Procuram-se colaboradores para escrever artigos a partir de casa (750€ + bónus de prémios)

Empresa portuguesa está a recrutar colaboradores para trabalhar a partir de casa!


Uma empresa online encontra-se a recrutar funcionários para escreverem textos para os seus websites. Procuram pessoas que tenham conhecimentos básicos e interesse por pelo menos uma das seguintes categorias (Notícias diárias; Desporto (Notícias); Saúde; Tecnologia; Carros; Beleza e cosmética). 

Estão a procurar alguém disponível com alguma urgência, oferecendo entrada imediata. Não exigem experiência na área e oferecem a possibilidade de trabalhar a partir de casa, podendo o colaborador fazer os seus próprio horários. Apenas é pedido que produzam os artigos pedidos semanalmente. 

Para concorrer deve ter no mínimo o 9.º ano de escolaridade, conhecimentos básicos de Microsoft Word ou outro programa de escrita e capacidade e disponibilidade de escrever vários textos por dia.

Oferecem um salário de 750 euros mensais, podendo este ser superior dependendo dos bonus que são aplicados. Pode confirmar com mais detalhe esta vaga e efetuar a respetiva candidatura, aqui


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.