Recrutam-se Empregados de Mesa, Jardineiros, Rececionistas, Limpezas e muito mais (URGENTE)

O Dom Pedro Hotels está localizado no Algarve, Lisboa e Ilha da Madeira e tem com várias vagas de emprego disponíveis!


Desde 1968 que o Grupo Dom Pedro Hotels tem uma história para contar! Trata-se de um grupo sólido com percurso e experiência de vários anos ao serviço da hotelaria e do turismo nacional. Ao longo do tempo, expandem os seus serviços e atividades, permitindo ir construindo história e escrever uma nova página todos os dias. Em 2016 foram adquiridos, por este grupo, 5 campos de golde em Vilamoura, dos mais prestigiados na Europa. No ano seguinte foi criada a marca Dom Pedro Hotels & Golf Collection. Com alojamento de excelência, conforto e requinte, ainda foi adicionado o lazer desta modalidade desportiva de sucesso que atrai milhares de visitantes ao nosso país, sendo já considerado um dos melhores destinos mundiais de golfe. O grupo Dom Pedro Hotels contribuiu para esse sucesso e hoje, é o maior operador turístico de golfe em Portugal.

Este prestigiado grupo, procura novos trabalhadores nos mais diversos setores hoteleiros. No seu site estão diversas vagas disponíveis para várias funções, tais como cozinheiros, empregadas de limpeza, empregados de mesa, recepcionistas, jardineiros técnicos, etc... Todas as oportunidades que se encontram em aberto atualmente, podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.