Sport Zone tem dezenas de vagas com entrada imediata

A Sport Zone tem várias vagas disponíveis!


Pertencente ao Grupo SONAE, a Sport Zone é uma loja de vestuário e produtos desportivos portuguesa lançada em 1997. Com mais de 100 lojas pela Península Ibérica, este espaço dedicado ao desporto tornou-se uma das maiores lojas do setor. Esta loja de desporto do Grupo Sonae está presente de norte a sul de Portugal Continental e nas Ilhas.

Seguindo uma estratégia de crescimento, iniciou um processo de internacionalização em 2008, abrindo a primeira loja em Madrid e, no ano de 2014, abriu a sua primeira loja franchisada em Ceuta. Com já 21 anos de história, a Sport Zone conta hoje com mais de 2.000 colaboradores e 110 lojas, a maioria delas localizadas nos melhores Shoppings, distribuídas por 6 países diferentes.

Em janeiro de 2018, Sport Zone juntamente com três outras insígnias de retalho desportivo bem conhecidas - JD, Sprinter e Size? - formaram o Iberian Sports Retail Group (ISRG), o segundo maior retalhista da Península Ibérica no setor desportivo, com uma quota de mercado estimada de +11%, alcançada por uma rede de lojas de +300 lojas e por uma equipa de +6.000.

Atualmente são dezenas de vagas de emprego que se encontram em aberto e é possível fazer a candidatura para essas vagas.
Se pretende consultar todas as oportunidades disponíveis e saber mais como efetuar a candidatura, pode fazê-lo através desta página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.