Trofa Saúde procura Rececionistas, Limpezas, Cozinheiros, Auxiliares, com Urgência

O Grupo Trofa Saúde é o maior Grupo Privado de Saúde localizado no Norte do país.


O Trofa Saúde Hospital pertence a um projecto global de saúde, onde fazem aprte uma vasta rede de Unidades Hospitalar. O Grupo Trofa Saúde é a marca descendente natural da Casa de Saúde da Trofa, que foi formada em 1999.

Sendo uma referência a nível nacional, fazem parte do Trofa Saúde Hospital os melhores corpos clínicos, capazes de garantir um serviço com os padrões mais atuais da medicina atual. Com uma população superior a 4 milhões de habitantes no norte do país, é aí que o Grupo Trofa Saúde detém a sua rede de hospitais privados.

O grupo tem uma forma especial de cuidar dos seus clientes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade. As diferentes unidades das quais fazem parte o Grupo Trofa Saúde, apostam fortemente em recursos humanos qualificados. Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis em diversas áreas para as várias unidades do Grupo. Caso pretenda candidatar-se a trabalhar numa das unidades do Grupo Trofa Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efectuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.