URGENTE: Sumol + Compal tem vagas disponíveis para Operadores de Armazém e outros

As empresas Sumol e Compal, fundiram-se em 2008 para dar vida à SUMOL+COMPAL - conheça as vagas abaixo.


A empresa lidera o mercado português de bebidas não alcoólicas com especial realce para as marcas COMPAL e SUMOL, que fazem parte de um portefólio alargado e completo do qual se destacam também B!, UM BONGO, FRIZE E ÁGUA SERRA DA ESTRELA. Em Portugal, representa ainda, em regime de exclusividade, as marcas PEPSI, 7UP, GUARANÁ ANTARCTICA, GATORADE e as cervejas TAGUS e ESTRELLA DAMM.

A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a sua capacidade de inovação e de diferenciação e as suas fortes ligações à natureza e benefícios nutricionais fazem parte integrante da sua herança empresarial.
A inovação faz parte do “código genético” da SUMOL+COMPAL, que acredita que esta é fundamental para a diferenciação e valorização das marcas, fidelização dos clientes e dos consumidores e, sobretudo, de desenvolvimento de relações duradouras com esses públicos-alvo.

Desde 2009 que as suas conquistas têm sido sucessivas, sobressaindo a crescente internacionalização das marcas SUMOL e COMPAL que vendem já, em conjunto, mais de 50% do seu volume anual fora de Portugal. A SUMOL+COMPAL está regularmente presente em mais de 70 países e assume que a exploração das oportunidades de negócio deverá contribuir para o desenvolvimento sustentável, considerando as suas Pessoas como um fator crítico do seu sucesso.

A empresa apresenta um volume de negócios anual superior a 340 milhões de euros, correspondentes aos mais de 400 milhões de litros que coloca no mercado todos os anos (equivalentes a mais de 13 litros por segundo).
Emprega diretamente quase 1.600 colaboradores, dos quais cerca de 1.200 em Portugal, 200 em Angola e 100 em Moçambique. Tem ainda 2 colaboradores na China e 1 em França.

Atualmente a empresa está a recrutar operadores de armazém e pode fazer a sua candidatura e consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.