A Fujitsu está a recrutar em Portugal (Ordenado acima da média)

A Fujitsu em Portugal está a recrutar para Lisboa, Porto e Braga.


A Fujitsu é um líder mundial em hardware e serviços de negócios IT. O Fujitsu Global Delivery Center em Lisboa, oferece serviços IT 24/7, em 14 idiomas diferentes a múltiplas empresas de diferentes setores, num ambiente satisfatório e multicultural.

É a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 132.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 4,0 biliões de ienes (36 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2019.

Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente

A Fujitsu quer ser um exemplo em Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente e Segurança de Informação e ser reconhecido internacionalmente como líder nestes domínios, fazendo estas competências parte do nosso ADN.

O Grupo Fujitsu tem como objectivo uma melhoria contínua dos processos internos para melhor salvaguardar a saúde e a segurança dos seus colaboradores e subcontratados, ao mesmo tempo que pretende minimizar o seu impacto no ambiente e garantir valor acrescentado aos seus clientes.

Para atender a estas necessidades existe uma rede interna de profissionais que têm sido apoiados por uma equipa central responsável pela condução da mesma.

Se gostavas de fazer parte desta equipa vê todas as ofertas divulgadas na página de recrutamento e faz a tua candidatura!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.