A Malo Clinics está a recrutar em várias áreas e o salário é acima da média

A Malo Clinics tem novas vagas



"De um pequeno consultório de medicina dentária nasceu uma marca internacional com mais de 24 anos de história, inovação, engenho, rigor e dedicação.

Mais de duas décadas a reunir conhecimento, a desenvolver técnicas e a formar novas equipas. A cuidar de pacientes que nos fazem crescer em experiência e desempenho.

Fundada em 1995 por Paulo Malo e hoje reconhecida em todo o mundo pelo seu know-how e inovação, a MALO CLINIC afirmou-se mundialmente, marcando presença nos 6 continentes e em 22 países.

Nasceu em Angola, no ano de 1961. Oriundo de uma família de espírito empreendedor, foi desde muito jovem estimulado a aprender o valor do trabalho. Com apenas 10 anos de idade, o transporte de água e a condução do camião da quinta resultam no primeiro trabalho remunerado do mais velho de 3 irmãos.

Com o “25 de Abril”, a família muda-se para a Cidade do Cabo, na África do Sul. É num colégio interno inglês que completa o secundário e aprende o rigor, a estratégia e o gosto de vencer. Depois de ter ingressado no curso de Biologia Marítima, apaixona-se pela Medicina e a Neurocirurgia, à época ainda pouco explorada ao nível da investigação, parece-lhe o curso perfeito.
24 anos a reunir conhecimento na área da Investigação & Desenvolvimento, criando e desenvolvendo técnicas cirúrgicas revolucionárias e inovadoras, transformaram-nos numa referência internacional.

O resultado: diversos implantes, componentes, objetos cirúrgicos e próteses dentárias desenhados e patenteados e utilizados pela comunidade médica internacional, bem como a mais de 70 Artigos Científicos publicados em revistas de renome internacional."

Se gostavas de te candidatar às vagas em aberto consulta a página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.