A Matutano está a recrutar com urgência

Matutano é uma das marcas mais reconhecidas em Portugal graças ao sorriso característico do seu logotipo.


Matutano é uma das marcas mais reconhecidas em Portugal graças ao sorriso característico do seu logotipo, recuperado em 2009 e que se tornou na sua imagem de marca.

A sua origem remonta a 1965, uma empresa dedicada exclusivamente ao desenvolvimento de batatas fritas. Atualmente conta com um portfólio diversificado de produtos, incluindo snacks (3D, Fritos e Mix) e uma gama de frutos secos tostados no forno lançada em 2009.

A Matutano faz parte da Pespico. A PepsiCo, Inc. (estilizada como PEPSICO) é uma empresa transnacional estadunidense de alimentos, lanches e bebidas com sede em Purchase, Nova York. A PepsiCo tem interesse na fabricação, comercialização e distribuição de lanches à base de grãos, bebidas e outros produtos. A PepsiCo foi formada em 1965 com a fusão da Pepsi-Cola Company e da Frito-Lay, Inc. Desde então, a empresa expandiu seu produto homônimo Pepsi para uma gama mais ampla de marcas de alimentos e bebidas, incluindo a aquisição da Tropicana Products em 1998 e da Quaker Oats em 2001, que adicionou a marca Gatorade à sua carteira de produtos.

Em 26 de janeiro de 2012, 22 das marcas da PepsiCo geraram vendas no varejo de mais de 1 bilhão de dólares cada e os produtos da empresa foram distribuídos em mais de 200 países, resultando em receita líquida anual de 43,3 bilhões de dólares. Com base na receita líquida, a PepsiCo é o segundo maior negócio de alimentos e bebidas do mundo. Dentro da América do Norte, a PepsiCo é a maior empresa do ramo de alimentos e bebidas por receita líquida. Indra Krishnamurthy Nooyi é o executivo principal de PepsiCo desde 2006. Aproximadamente 274.000 empregados geraram 66.415 bilhões de dólares em receita em 2013.

Atualmente conta com um portfólio diversificado de produtos. Se gostavas de concorrer a esta vaga podes fazê-lo na página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.