A Segurança Social está a recrutar com urgência!

Novos procedimentos concursais em aberto!


A Segurança Social é um sistema que pretende assegurar direitos básicos dos cidadãos e a igualdade de oportunidades, bem como, promover o bem-estar e a coesão social para todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam actividade profissional ou residam no território.

Nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15/01, alterada pelas Leis n.os 51/2005, de
30/08, 64 -A/2008, de 31/12, 3 -B/2010, de 28/04, 64/2011, de 22/12, 68/2013, de 29/08 e 128/2015,
de 03/09 faz -se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia de
publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal de seleção com vista ao
recrutamento de titular de cargo de direção intermédia de 1.º grau, de Diretor do Departamento de
Gestão e Administração, do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.
A indicação dos respetivos requisitos formais de provimento, do conteúdo funcional, do perfil
exigido, dos métodos de seleção e da composição do júri, constará da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), que se efetuará até ao 2.º dia útil após a data da publicação do presente aviso.
Os procedimentos podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.