Ana Aeroportos está a recrutar com urgencia!

A ANA Aeroportos de Portugal gere aeroportos no continente e nas ilhas dos Açores e Madeira, os quais movimentaram 51,8 milhões de passageiros em 2017.



A empresa manteve o objectivo social de prestar serviço público aeroportuário de apoio à Aviação Civil passando o serviço público aeroportuário de apoio à navegação aérea civil a ser responsabilidade da Navegação Aérea de Portugal. O transporte aéreo continua a afirmar-se como um meio de transporte em expansão, assim sendo este grupo afirma-se estrategicamente, estando direcionado para a prestação de serviços com elevados padrões de qualidade, e com uma gestão orientada para o mercado e para a criação de valor.

Os aeroportos de Lisboa (Humberto Delgado), Faro, Porto (Francisco Sá Carneiro), Madeira (Cristiano Ronaldo), Porto Santo, Ponta Delgada (João Paulo II), Horta, Santa Maria, Flores e Beja (Alentejo), têm a sua gestão, exploração e desenvolvimento a cargo da ANA, SA.

Empresas como a NAER (Novo Aeroporto), Portway (Handling de Portugal) e ADA (Administração de Aeroportos, em Macau), contam com uma participação da ANA Aeroportos de Portugal S.A. numa grande percentagem do seu capital.
Podes consultar as vagas aqui e submeter a tua candidatura.

Também pode interessar: