Efacec tem dezenas de ofertas disponíveis (Salário acima da média)

A Efacec designa o conjunto das empresas que hoje se constituem como a Efacec Power Solutions.



Criada em 1948, a Efacec é uma empresa portuguesa que opera nos sectores da energia, da engenharia e da mobilidade. Com um perfil exportador, a Efacec tem referências em mais de 90 países e uma presença regular em mais de 60, sendo líder mundial no mercado de infraestruturas de carregamento rápido para veículos elétricos.
Em janeiro de 2006, a Efacec foi reconhecida pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), com a Medalha de Ouro, pelo contributo dado pela empresa para a economia portuguesa e para a imagem de Portugal nos mercados externos.

Em 2007, a Efacec venceu o prémio Empresa Mais Familiarmente Responsável, organizado pela Deloitte e pela AESE, tendo ganho na categoria das grandes empresas (ex-aequo com a EDP).

A Efacec ganhou o Premio Suministradores Iberdrola 2009 na categoria de Responsabilidade Social Corporativa. e o Prémio da Academia de Engenharia em 2009 e 2010 pela “excelência da engenharia própria, nos produtos e serviços desenvolvidos que asseguram à empresa uma competitividade indiscutível a nível internacional”e o Prémio da Academia de Engenharia em 2009 e 2010 pela “excelência da engenharia própria, nos produtos e serviços desenvolvidos que asseguram à empresa uma competitividade indiscutível a nível internacional”.

Atualmente estão disponíveis dezenas de vagas para trabalhar na Efacec. As ofertas que se encontram atualmente em aberto podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.