INEM vai abrir concurso para preencher 125 postos de trabalho (12.º ano de escolaridade)

O INEM abriu concurso para preencher 125 postos de trabalho


Instituto Nacional de Emergência Médica, conhecido popularmente como INEM anunciou que vai abrir um procedimento concursal comum de recrutamento com finalidade de preencher 125 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas na categoria de técnico de emergência pré-hospitalar.

INEM é um organismo do Ministério da Saúde que tem como responsabilidades coordenar o funcionamento do Sistema Integrado de Emergência Médica, garantido a rápida, urgente e correta prestação de cuidados de saúde a vítimas de doença súbita. o INEM presta os cuidados de socorro no local da ocorrência e transporta as vítimas para o hospital adequado quando necessário. Os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade ou seu equivalente legal e a carta de condução tipo B e averbamento grupo 2.

Para concorrer basta ter o 12º ano de escolaridade ou equivalente e carta de condução tipo B. Pode confirmar e fazer a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.