Nova Clinica de Benfica está a recrutar recepcionista com urgência! (Com ou sem formação)

A NOVA CLÍNICA DE BENFICA tem como visão, responder às necessidades manifestadas pelos doentes que os procuram


"Na NOVA CLÍNICA DE BENFICA entendemos que temos uma missão, que por sua vez se reparte num conjunto de objetivos a curto e médio prazo, que levam a uma constante disponibilização de um Serviço de Qualidade e referenciador, potencializado pela cooperação de todos os intervenientes. Contudo, e numa perspetiva de longo prazo, ambicionamos levar esta organização e planeamento, para um novo espaço, valorizando a formação de todos os intervenientes e assim uma solidificação na Prestação de Cuidados de Saúde, mantendo a qualidade desejada em todos aqueles que nos procuram.


Esta missão passa por Contribuir para a Prestação de Cuidados de Saúde integralmente focados no doente, facilitando o respetivo acesso a informação e aos tratamentos necessários, através de um Serviço de reconhecida notoriedade e de elevado valor para o doente, com nível de excelência nos Serviços disponibilizados."
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.