O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra está a recrutar com urgência!

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra abriu procedimento concursal



Os Hospitais da Universidade de Coimbra articulam-se, em termos de referenciação, com os estabelecimentos de cuidados de saúde primários que integram a Unidade de Saúde de Coimbra-Norte. Abrange as freguesias do concelho de Coimbra, assim como os concelhos de Anadia e Mealhada do distrito de Aveiro e o de Mortágua, pertencente ao distrito de Viseu. Estende a sua zona de influência direta a outras áreas da Região Centro, de acordo com as redes de referenciação de determinadas especialidades e na ausência de valência nos respetivos hospitais.

A área de influência do Hospital Geral corresponde à zona da Unidade de Saúde de Coimbra-Sul (compreendendo as freguesias de São Martinho do Bispo e de Santa Clara, em Coimbra, e os concelhos de Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pêra, Condeixa-a-Nova, Figueiró dos Vinhos, Montemor-o-Velho, Soure, Pedrógão Grande e Penela). Constitui também referência para os doentes encaminhados pelos Hospitais da Figueira da Foz, Leiria e Pombal.

As Maternidades Bissaya Barreto e Dr. Daniel de Matos integram a Rede de Referenciação Materno-Infantil, constituindo, simultaneamente, hospitais de apoio perinatal para os centros de saúde da área geográfica correspondente e hospitais de apoio perinatal diferenciado.

A área de influência do Hospital Pediátrico abrange toda a Região Centro do país, constituindo ainda uma referência nacional para patologias específicas.

A área de influência do Hospital Sobral Cid abrange os concelhos inscritos na Rede de Referenciação de Psiquiatria e Saúde Mental.

Podes consultar mais sobre a vaga aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.