A Segurança Social abriu recrutamento este mês!

Novos procedimentos concursais em aberto!



A Segurança Social é um sistema que pretende assegurar direitos básicos dos cidadãos e a igualdade de oportunidades, bem como, promover o bem-estar e a coesão social para todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam actividade profissional ou residam no território.

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125 -A/2019, de 30 abril, faz -se
público que por despacho da presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Gestão Financeira da
Segurança Social, I. P., (IGFSS, I.P.), de 12 de setembro de 2019, irá proceder -se à abertura de
procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicitação de oferta na Bolsa de Emprego Público (BEP), para o preenchimento de dois (2) postos de
trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal
do Instituto na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
1 — Nível Habilitacional — Licenciatura, não havendo possibilidade de substituição do nível
habilitacional por formação ou experiência profissional.
2 — Caracterização do posto de trabalho para a Direção de Qualidade e Comunicação do
Departamento de Gestão e Administração:
Colaborar na elaboração do Plano Estratégico, Plano de Atividades e QUAR do IGFSS, o que
implica a participação no desenho dos mapas da estratégia de âmbito corporativo e por processo,
tendo por base a metodologia Balanced Scorecard e a participação na definição das metas anuais
e intercalares, assegurando a parametrização do software de gestão; Assegurar o envio da informação relevante ao GEP para efeitos de elaboração do Plano de Atividades anual do Ministério;
Executar o processo de monitorização da performance institucional e elaborar o respetivo Relatório
de Atividades Anual; Elaborar relatórios com informação de gestão, como por exemplo: Controlo
do relacionamento com o cliente, monitorização das oportunidades de melhoria, monitorização dos
OLA — níveis de serviço internos, auditoria aos indicadores do BSC, acompanhamento das parcerias
estratégicas, acompanhamento do Plano de Gestão de Riscos; Assegurar a Gestão da Qualidade e
o desenvolvimento do sistema integrado de gestão do IGFSS, promovendo a melhoria contínua dos
serviços e o cumprimento das suas normas; Realizar as Auditorias Internas da Qualidade; Realizar
os inquéritos de avaliação da satisfação dos clientes externos, bem como produzir os respetivos
relatórios; Elaborar as candidaturas do IGFSS a prémios e processos de reconhecimento e certificação externa da Qualidade; Fomentar e dinamizar a adoção de boas práticas de gestão no IGFSS;
Inserir conteúdos na intranet e site da Segurança Social; Elaborar o Programa de Responsabilidade
Social do IGFSS e desenvolver as atividades necessárias à sua implementação.
Podes consultar a informação aqui.

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