Clínicas Dentárias em todo o país recrutam rececionistas (Não exigem experiência na área)

Há vagas para rececionistas de clínicas dentárias!


Várias clínicas dentárias de norte a sul do país estão a recrutar rececionistas. São dezenas de vagas em aberto, sendo que na maioria delas o 12.º ano de escolaridade é um requisito obrigatório e em alguns não é necessário ter experiência anterior em funções semelhantes.

A recepção ou receção é o local de recepcionar e tratar pessoas. Normalmente construído como um balcão na entrada de um edifício, a recepção é encontrada principalmente em meios de hospedagem, empresas, hospitais, consultórios médicos e autoridades públicas.

A pessoa empregada de ocupar a recepção é chamada recepcionista ou rececionista . Cabe ao recepcionista (entre outros) responder perguntas gerais e/ou direcionar as perguntas para outros profissionais qualificados.

É o sector do hotel onde se processam os contatos, quer seja com clientes, fornecedores ou até com outras empresas. É a principal dinamizadora do hotel, e o seu funcionamento espelha a imagem deste.

Normalmente é da responsabilidade da recepção o processo de reservas, check-in (entradas) e check-out (saídas de clientes), pagamentos, dar informações a clientes, controle do estado dos quartos, receber reclamações, entre muitas outras tarefas que resultam do contacto com os diversos agentes relacionados com o hotel.

O recepcionista é a pessoa que tem de estar a par de toda a situação e atividades no hotel, podendo também dar informações do local.

As vagas existentes são de norte a sul do país, e oferecem salários acima da média! Todas as vagas que de momento se encontram abertas, podem ser consultadas aqui.

Também pode interessar: