CTT Expresso está a recrutar e basta o 9º ano de escolaridade

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal.



Esta empresa desenvolve atividades de correio (incluindo o Serviço Postal Universal), de expresso e encomendas e de serviços financeiros, e são os únicos acionistas do Banco CTT, um banco com uma oferta simples mas completa de serviços bancários para particulares.
A Marca
"Somos a empresa de transporte urgente dos CTT.

Operamos no mercado CEP - Courier, Express e Parcels, oferecendo aos nossos Clientes (empresas e particulares) um serviço rápido de recolha, tratamento, transporte e distribuição de documentos e mercadorias, no território nacional e internacional. Apostamos também na oferta de serviços de logística e carga, no reforço da especialização em determinados sectores do mercado.

Como responsáveis pelo transporte urgente dos CTT, considerando que existem condições de crescimento do segmento, na península ibérica e Europa, apostamos no desenvolvimento de uma integração ibérica, visando a aumentar a posição no mercado com o objetivo de reforçar o posicionamento de grande grupo logístico do sul da Europa, com oferta de serviços de transporte urgente, grandes cargas, e-commerce e atividades de logística integrada, com uma estrutura sólida e credível.

Atualmente disponibilizamos um vasto leque de produtos e serviços para Portugal, Espanha e mais de 220 destinos em todo o mundo."
Através do seu site é possível submeter a sua candidatura preenchendo o formulário de candidatura.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.