Está aberto recrutamento para a Polícia de Segurança Pública

Está aberto o Concurso para a Polícia de Segurança Pública até ao próximo dia 8 de Novembro.


A Polícia de Segurança Pública conhecida pelas siglas PSP é uma força de segurança portuguesa. Tem missões de defesa da legalidade democrática, garante a segurança interna e a defesa dos direitos dos cidadãos. Com diversas funções, a PSP é principalmente vista como a força de segurança responsável pelo policiamento fardado e ostensivo nas grandes áreas urbanas de Portugal, estando o policiamento das áreas rurais reservado normalmente à Guarda Nacional Republicana (GNR).

Até ao próximo dia 08 de Novembro de 2019, está em aberto, o procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para a admissão ao Curso de Formação de Agentes, destinado ao ingresso na carreira de Agentes de Polícia e da Banda de Música da Polícia da Polícia de Segurança Pública.

Todas as informações acerca do processo de recrutamento podem ser consultadas na página oficial do Portal do Candidato da Polícia de Segurança Pública.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.