Mais de 160 vagas para trabalhar em Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia (9º e 12º anos de escolaridade)

São várias as ofertas de emprego, em diversas áreas, para trabalhar em Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias e Universidades, um pouco por todo o país!


Procedimento concursal de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
1 - Para efeitos do disposto no artigo 33º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada pela Lei nº 35/2014 de 20 de junho, na sua redação atual, conjugado com o artº 11º da Portaria nº 125-A/2019, de 30/04, torna-se público que, na sequência da deliberação da Câmara Municipal, de 11/07/2019 se encontra aberto procedimento concursal na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos, e atualmente existem no total 138 processos de recrutamento a decorrer na administração pública, por todo o país! Veja aqui as vagas disponíveis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.