Residências Montepio está a recrutar com urgência em várias áreas

O Montepio Residências é uma empresa dedicada à gestão de centros residenciais para seniores e de serviços de apoio domiciliário.


A Residências Montepio – Serviços de Saúde S.A. foi criada a pensar no bem-estar dos seus utilizadores e enquadra-se no espírito, essência e natureza do Grupo Montepio. A sua atividade centra-se na gestão de centros residenciais que incluem residências geriátricas, residências assistidas, centros de dia e serviços pessoais ao domicílio.

A Residências Montepio – Serviços de Saúde centra a sua ação no cuidado a cada utente. Para tal, todos os centros residenciais são constituídos por edifícios modernos e de elevada qualidade, desenhados exclusivamente para responder às suas necessidades, seja por um período de tempo determinado, em situações de pós-operatório ou recuperação, ou definitivamente. Funcionam também como centros de dia.

O Grupo Montepio integra hoje, para além da dimensão associativa, uma instituição financeira entre os líderes no plano nacional e um conjunto de empresas especializadas na gestão de fundos de pensões, investimento, planos de protecção, seguros, residências assistidas. Se gostava de fazer parte do seu grupo, pode consultar todas as vagas que se encontram atualmente disponíveis e efetuar a respetiva candidatura na página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.