Science4you tem mais de 30 novas vagas em várias áreas (Salário fixo + bónus)

A Science4you é uma empresa 100% portuguesa e está a contratar novos colaboradores. 


Além de brinquedos, a Science4you desenvolve também campos de férias, organiza festas de aniversário e promove a formação científica a crianças e adultos. A empresa portuguesa é atualmente a maior empresa de brinquedos em Portugal e uma das principais do seu setor na Europa. Presentemente a empresa possuí duas subsidiárias, uma em Espanha e outra no Reino Unido e exporta para mais de 35 países estratégicos.

Fundada em Janeiro de 2008 por Miguel Pina Martins, a Science4you S.A. foi desenvolvida em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL). Iniciou a comercialização dos seus produtos em Portugal no final do ano de 2008. Após algum desenvolvimento comercial em Outubro de 2009, conseguiu dar início à expansão das suas vendas para Espanha e, posteriormente, em Angola e Brasil (2010). Os seus escritórios em Madrid e Londres são uma forte aposta da Science4you. Em Portugal a cadeia de lojas está presente nos principais centros comerciais do país, como Centro Colombo, Amoreiras, Almada Fórum, Cascais Shopping, Fórum Montijo, Arena Shopping Torres Vedras, Dolce Vita Porto, Norte Shopping e outros mais. A Science4you ambiciona, através da sua atividade, melhorar os níveis de educação na sociedade através do desenvolvimento de brinquedos e jogos, que permitam às crianças aprender enquanto brincam.

Para além da conceção de mais de 300 produtos para os mais novos, que assumem várias tipologias: quizzes, puzzles, brinquedos científicos e educativos, a Science4you aposta na formação de crianças e adultos, com a organização de:

Festas de aniversários: adequadas a crianças entre os 6 e 12 anos, inclusive. Onde podem realizar experiências divertidas e estimulantes: desde recrear a erupção de um vulcão, até fabricar o seu próprio pega-monstros.
Campos de férias de verão: campos de férias científicos únicos, que pretendem de forma lúdica e divertida, despertar o interesse das crianças e jovens pelo mundo das Ciências. Todos os dias da semana existem experiências de temáticas diferentes como Biologia, Física, Química e Geologia.
Cursos de Formação para Animadores Científicos: cursos que complementam formação académica. Formam jovens e adultos, possibilitando-lhes dar resposta às necessidades de desenvolver as atividades da Science4You e a integração destes na dinamização de Workshops, Festas de Aniversário, Campos de Férias e ações de divulgação.

Podes confirmar todas as oportunidades abertas e efetuar a sua candidatura, através da página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.