A NOS está a recrutar e oferece Smartphone com número corporativo, tablet, e 50% desconto nos serviços NOS

A NOS (anteriormente denominada ZON OPTIMUS) é um grupo de comunicações e entretenimento português.


A intenção de fusão da ZON e da OPTIMUS foi anunciada em dezembro de 2012. A Anacom, que regula o sector das comunicações, já se tinha mostrado favorável à fusão, e a CMVM, em abril de 2013, dispensou as duas empresas de fazer uma oferta pública de aquisição (OPA).

Nasceu assim a ZON OPTIMUS, registada no dia 27 de agosto de 2013, após a união das duas empresas ter sido aprovada pela Autoridade da Concorrência (AdC) e a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), alterando o cenário do mercado português de telecomunicações.

O negócio permitiu às duas empresas combinarem forças na oferta de serviços integrados, assumindo uma clara ambição de crescimento.

Em outubro de 2013, o até então presidente da OPTIMUS, Miguel Almeida, foi escolhido para liderar a nova empresa, com 90,64 por cento dos votos dos acionistas.

No dia 16 de maio de 2014, a ZON OPTIMUS apresentou a nova marca NOS, numa campanha inédita. Durante a tarde, a FIL recebeu os cerca de seis mil colaborares da empresa para assistir ao desvendar da nova marca. A revelação pública teve lugar à noite, com um espetáculo multimédia na Praça do Município a que assistiram mais de 15 mil pessoas. Ao fim de pouco mais de seis meses, a NOS já atingia praticamente 100% de reconhecimento pelos portugueses.

Em 2015, a NOS foi a primeira operadora a disponibilizar posições de demonstração de conteúdos 4K Ultra HD em Portugal. No dia 2 de dezembro, a NOS comprou os direitos de transmissão dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa e os direitos de transmissão e distribuição da BTV, por dez anos, pelo valor recorde de 400M€, batendo a proposta da Altice.
Podes consultar as vagas aqui.

Também pode interessar: