AKI tem ofertas disponíveis em várias áreas com entrada imediata

As lojas AKI em todo o país estão a aceitar candidaturas para 8 áreas diferentes



O AKI é uma multinacional de distribuição de bricolage que integra o Grupo ADEO, líder de mercado em Portugal, que por sua vez pertence à Associação Familiar Mulliez (de origem francesa). Lançado em 1989, o AKI Portugal é a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Neste momento, o AKI tem 25 lojas em Portugal, 1.400 colaboradores e mais de 20.000 artigos, distribuídos por 9 sectores. Em Espanha o AKI possui 34 lojas.
Para satisfazer todas as necessidades dos Clientes, o AKI sempre apostou na formação dos seus colaboradores, para que estes prestassem um serviço de excelência e apoio permanente ao Cliente, sendo ainda hoje referência no sector.

Mas o apoio ao Cliente não se ficou só pelas equipas das lojas. Desde os seus inícios em Portugal, até hoje, o AKI desenvolveu as Bricofichas, uma colecção de fichas informativas com várias dicas de como fazer vários trabalhos de bricolage em casa, como por exemplo instalar uma banheira ou uma torneira, como pintar, como colocar papel de parede, como soldar, como instalar um sistema de rega, etc. O AKI foi também o pioneiro na filosofia DIY - Do It Yourself em Portugal (“o faça você mesmo”), colocando ao dispor do Cliente uma loja diferente do comércio tradicional (como por exemplo as drogarias de bairro) com uma maior competitividade de preços. No AKI o facto de todos os produtos estarem expostos, e o Cliente poder ter acesso a todos eles e aos respectivos preços, sempre lhe deu mais possibilidades de escolha. O AKI introduziu assim a democratização dos preços no mercado da bricolage, decoração e jardim em Portugal.

O AKI foi a primeira insígnia de bricolage a utilizar o canal Web como meio de potencialização do negócio, disponibilizando diversas informações ao cliente, tais como características técnicas do produto, acesso a bricofichas, ideias e soluções, novidades e promoções. Foi também pioneiro no e-commerce nos sectores da Bricolage Decoração e Jardim, com o lançamento em 2009 da sua loja online.

Podes consultar as vagas e efectuar a tua candidatura na  página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.