Boutique dos Relógios está a recrutar novos funcionários em Lisboa

A Boutique dos Relógios procura vendedores para as suas lojas!


Presente de norte a sul do país, a Boutique dos Relógios tornou-se uma marca de referência em território nacional. Nesta prestigiada loja encontram-se diversos artigos de joalharia focando a sua principal atenção nos relógios.
"Desde a década de 80 que os diferentes ramos do mercado retalhista tradicional sofreram grandes alterações com a mudança das necessidades do consumidor e com a alteração dos locais privilegiados de consumo.

O Centro Colombo foi o local estrategicamente escolhido para a abertura da primeira loja Boutique dos Relógios. Seguiu-se um plano de expansão ambicioso que fez da Boutique dos Relógios a maior rede de lojas de Relojoaria na península ibérica.

Implantada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas, a Boutique dos Relógios conta hoje com um total de 42 lojas abertas, com um inovador conceito de espaço direccionado em exclusivo para satisfazer as necessidades dos clientes."

Atualmente estão a recrutar vendedores em diversos pontos do país. Pode consultar todas as vagas existentes, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.