Grupo Nabeiro está a recrutar em várias áreas (9º ano a ensino superior)

Criado em 1961 o Grupo Nabeiro - Delta Cafés conta com 25 empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés.



As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.

Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo que pertence ao Grupo Nabeiro. Foi fundada em 1961 e está entre os líderes de mercado na Península Ibérica. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro. Em 1994 tornou-se líder de mercado em Portugal, com uma quota de 42%. Tem 41 000 clientes diretos e 3 000 funcionários.

A Delta Cafés atualmente encontra-se a contratar novos funcionários, sendo que as ofertas disponíveis neste momento foram publicadas recentemente. As vagas em aberto são para as áreas de Assistente de Contact Center - Apoio ao Cliente Inbound; Técnico de Máquinas de Café em Oficina; Supervisor de Assistência Técnica; Assistente de Logística; Gestor de Clientes Empresariais; Assistente de Contact Center (Inbound); Assistente de Logística e Mobilidade; Formadores; Técnico de Melhoria Contínua (área de Serviço a Clientes).  Poderás consultar as vagas aqui.


Funções em algumas das vagas:
  • Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
  • Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM ou idêntica;
  • Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;
  • Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
  • Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
  • Horários rotativos mensais entre as 7H00 e as 21H00 em dias úteis, e 8H00 e 19H00 em dias não úteis.

O que procuram em algumas das vagas:
  • Ensino secundário (factor preferencial);
  • Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
  • Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Bom nível de comunicação oral e escrita;
  • Orientação para a Qualidade de Serviço;
  • Orientação para o Cliente.

O que oferecem em algumas vagas:
  • Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
  • Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
  • Plano de carreira com evolução salarial;
  • Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Protocolos e parcerias com vários parceiros.


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