Hospitais CUF está a recrutar Auxiliares de Acção Médica, Administrativos, Assistentes de Armazém, Enfermeiros, e outros!

A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal, gere de momento 8 hospitais e cerca de 6 clínicas.


A José de Mello Saúde assume-se como empresa de referência na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal e um parceiro para o desenvolvimento do País.

Todos os dias, mais de 8900 colaboradores altamente qualificados trabalham para disponibilizar cuidados de saúde que obedecem aos mais elevados critérios médicos e éticos. Os nossos Valores – respeito pela dignidade e bem-estar da pessoa, desenvolvimento humano, competência e inovação – constituem o nosso melhor património.

As nossas unidades dispõem dos mais avançados equipamentos e de excelentes condições de conforto. Nelas, prestam serviço profissionais de excelência que garantem os mais exigentes padrões de qualidade e segurança ao doente.

A José de Mello Saúde gere actualmente 10 hospitais (dois deles em parceria público-privada), um instituto e nove clínicas.

Desenvolvemos com as principais instituições universitárias e científicas programas de ensino, formação e investigação, com o objetivo de permanente atualização e inovação dos nossos profissionais e da comunidade científica e médica.

Promovemos políticas de sustentabilidade ambiental e social e de responsabilidade social e desenvolvemos uma gestão centrada na eficiência, que constituem paradigmas no setor da Saúde.

Pelos serviços de alta qualidade que prestamos, pelos significativos investimentos que fazemos e pela aposta na qualificação dos nossos recursos humanos, somos um parceiro ativo no desenvolvimento do País.

Os portugueses contam connosco há mais 70 anos e manter essa confiança que depositam em nós é o nosso principal desafio.

As vagas disponíveis são nas áreas de Auxiliar de Ação Médica, Enfermeiros, Administrativo, Técnico de Hotelaria, Assistente Técnico, Assistente de Atendimento ao Cliente, Médicos, entre outros.

Se pretendes fazer parte dos Hospitais CUF, vê aqui mais sobre as vagas disponíveis e como te podes candidatar.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.