Hospitais CUF procuram Auxiliares de Ação Médica, Apoio ao Cliente, Rececionistas, entre outros.

A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal, gere de momento 8 hospitais e cerca de 6 clínicas.


O Hospital CUF Descobertas estreou-se no ano de 2001, configurando a saúde privada em Portugal, com uma unidade inovadora altamente diferenciada, com todas as valências médicas estruturadas, assente num modelo de governação clínica com equipas dedicadas. Hoje em dia este grupo é reconhecido como um líder na prestação privada e continua a inovar e a desenvolver um projeto clínico assente em medicina de especialização, capaz de responder convenientemente às necessidades cada vez mais complexas dos clientes, em todas as etapas da sua vida, sempre com foco numa experiência irrepreensível do cliente.

Atualmente existem cerca de 30 vagas disponíveis nos Hospitais CUF para as regiões de Lisboa, Braga, Porto, Vila Franca de Xira, Almada, Cascais, Mafra, Santarém, entre outros... As vagas disponíveis são nas áreas de Auxiliar de Ação Médica, Enfermeiros, Administrativo, Técnico de Hotelaria, Assistente Técnico, Assistente de Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente, Rececionistas, Médicos, entre outros.

Se pretendes fazer parte dos Hospitais CUF, vê aqui mais sobre as vagas disponíveis e como te podes candidatar.

Também pode interessar: