Millennium bcp tem novas vagas em várias áreas (URGENTE)

Fundado em 1985, o Millennium BCP é o maior banco privado português.


Este banco português aposta nos talentos jovens e está a aceitar candidaturas de jovens com sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa, ética e responsabilidade, dedicação ao Cliente, atitude positiva e bom relacionamento internacional.

O BCP opera em Portugal sob as marcas Millennium bcp e ActivoBank. O Millennium destaca-se com operações internacionais de banca de investimento através do Banco de Investimento Imobiliário. Na área de private banking, o Millennium bcp foi também pioneiro, com operações nos EUA (BCP Bank), Países Baixos (BCP Investment), Luxemburgo (Banque BCP), Suíça (Millennium Banque Privée), Macau (Millennium Macau e Banco Comercial de Macau), Ilhas Caimão (BCP Finance Bank e Millennium Bank & Trust), em Moçambique através do Millennium bim, e na Polonia como principal investidor do Bank Millenium.

A introdução da nova marca Millennium bcp, em 2004, foi a etapa culminante de um processo iniciado formalmente com a implementação de um novo modelo comercial no final de 2001, mas que já tinha sido despoletado pela incorporação por fusão no BCP dos Bancos Atlântico, Mello e SottoMayor, em 2000. Na altura, a mudança para a marca única foi assumida como um projeto de refundação.

Pretendeu-se que a marca única não só reunisse as diferentes identidades autónomas anteriores, mas as superasse e projetasse no futuro o desejo de fazer mais e melhor, colocando o cliente no centro da atuação e missão da instituição.

Em 2018, foi classificado pela Forbes na 1 623ª posição, entre as maiores empresas do mundo.

Para além das suas atividades bancárias, dá o seu apoio a atividades culturais ou científicas, através da sua Fundação.

Atualmente existem vagas por preencher neste banco e ainda se aceitam candidaturas espontâneas. Se está interessado em trabalhar no banco Millennium bcp, pode fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.