Procuram-se pessoas para trabalhar com animais (Part-Time ou Full-Time)

Sabias que podias trabalhar com animais?



Amas animais e sentes que os que tens em casa não são suficientes? Gostavas de adotar todos os animais do mundo mas não podes porque não cabem na tua casa?  Se gostas de animais e queres um emprego virado para a tua paixão de 4 patas, as vagas são várias e de norte a Sul do país, os horários são diversos e dependem da tua disponibilidade!

O técnico veterinário ou técnico em veterinária é o profissional de formação técnica que desempenha no campo da ciência veterinária diversas funções.

O técnico em veterinária não deve ser confundido com o auxiliar de veterinária (em inglês: Veterinary assistant). Na maioria dos países, diferente do técnico um auxiliar de veterinária é uma pessoa com menos, ou sem, qualificações formais em saúde animal, que não tem prática autônoma, mas que é designado para auxiliar o veterinário e agir sob sua instrução direta.

Nos Estados Unidos, o técnico em veterinária atua em uma variedade de tarefas atuando podendo realizar administração de medicamentos prescritos pelo médico veterinário, administrar vacinas, conter e manejar animais, coletar material biológico, apoiar cirurgias lideradas pelo médico veterinário, prestar primeiros socorros e realizar raio-x. Não podem, porém, realizar diagnósticos, prescrever medicações ou realizar cirurgias. Não percas esta oportunidade e consulta as vagas na página!



Requisitos para algumas das vagas:

- Profissionalismo e autonomia

- Aptidão para trabalhar com animais


Oferta em algumas das vagas:

- Formação contínua

- Integração em equipa experiente

- Flexibilidade de férias

-  Janela horária (08h ás 23h)

- Ordenado entre 800€ e 1200€ a depender da experiência



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.