Pingo Doce está a recrutar e não exige experiência na área

O Pingo Doce está a aceitar candidaturas e tem vagas disponíveis


Em 1980 foi constituído a Companhia Pingo Doce, e a definição de uma estratégia clara de exploração do segmento de supermercados. Jerónimo Martins assume-se como holding e estabelece uma parceria estratégica com o Delhaize Group "Le Lion" para o desenvolvimento do Pingo Doce. Em 1993, o Pingo Doce conquista a liderança na distribuição alimentar, no segmento de supermercados.

Em 2010, o Pingo Doce lançou nos seus super e hipermercados o serviço de restauração e Take-away. Entre 2008 e 2010, o Pingo Doce veio a absorver a marca "Feira Nova", do mesmo Grupo.

Em 2015, abriu a primeira loja Pingo Doce & Go, um novo conceito de loja de conveniência em parceria com os postos de abastecimento BP e que está aberta 24 horas por dia. Até março de 2019, existiam 5 lojas: 3 em Lisboa, 1 em Corroios e 1 na Área de Serviço do Seixal na A2. O Pingo Doce procura agora espalhar e levar este novo conceito de lojas de conveniência por todas as regiões do país.

Em março de 2017, o Pingo Doce abriu a sua loja 414 em Terrugem. Em junho de 2017 abriu a sua primeira loja em Elvas, chegando assim às 415 lojas.

Em janeiro de 2019 tem 432 lojas.

É possível enviar a sua candidatura, sendo que são aceites candidaturas para qualquer distrito do país. Em relação às vagas disponíveis, são várias em alguns pontos do país em diversas áreas.

Deve consultar todas as vagas que de momento se encontram disponíveis nas diversas lojas do Pingo Doce, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.