Seaside está a recrutar para algumas das suas lojas

A Seaside produz calçado de qualidade e de origem nacional!


Com mais de 30 anos de experiência, a Seaside produz calçado de origem nacional nas 150 fábricas portuguesas que coloca à venda em mais de 80 lojas por todo o país. Para além de em Portugal a Seaside também vende o seu calçado no Luxemburgo, França e Angola

No sector do calçado e acessórios de moda, a Seaside tem conhecimento da importância de oferecer produtos de qualidade, dentro das novas tendências e a preços acessíveis. Têm sempre em loja mais de 4.000 artigos de oferta, renovados semanalmente, de origem nacional e internacional, para homens e mulheres, pequenos e graúdos. Desde o clássico ao moderno e desde o desportivo ao formal.

Atualmente têm diversas vagas de emprego em aberto, sendo que pode consultar as referidas vagas, os requisitos assim como efetuar a respetiva candidatura de emprego para trabalhar nestas lojas, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.