![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfliVB1njyer91ra4O2bkq4FrfBtpo-jRwEB3i4y0sHsdPfOtZ5UpsR9RAyFUTQP86PUY6fHsWjCXR9MCZ0QN_p2dqm3KuoZP-pWo5IfT_oyD-CbKdKucPYHkFieKDlqMKTNtBdfSyH3I/s640/loja-cliente-16-05-750x430.jpg)
Quer ser cliente mistério e ainda ganhar com isso? Existe essa oportunidade!
O "Cliente Mistério" é um método avaliação da qualidade do serviço prestado pelos seus pontos de venda ou pela sua equipa comercial.
O cliente mistério terá como objetivo, avaliar o desempenho do atendimento telefónico, bem como a performance do atendimento efectuado directamente na loja, avaliação do serviço da concorrência, avaliação de campanhas e verificação da segurança.
Neste momento recrutam-se clientes mistério para todo o país! Todas as informações podem ser obtidas aqui.