Trofa Saúde tem vagas para Rececionistas, Promotores, Limpezas, Técnicos e outros

O Grupo Trofa Saúde é o maior Grupo Privado de Saúde localizado no Norte do país.





As várias unidades do Grupo Trofa Saúde, apostam fortemente em recursos humanos qualificados.
Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis em diversas áreas para as várias unidades do Grupo.

O Trofa Saúde Hospital assume-se como um projeto global de saúde, integrando uma vasta rede de Unidades Hospitalares. O seu principal objetivo é melhorar a forma de cuidar dos seus clientes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade. Na saúde a confiança é essencial, sendo exigidos elevados padrões de qualidade a nível técnico e humano. Afinal, é a pensar em si e em satisfazer as suas necessidades que o Trofa Saúde Hospital continua a crescer.

O Trofa Saúde Hospital é já uma referência a nível nacional e dispõe de um dos melhores corpos clínicos, capaz de garantir um serviço de acordo com os padrões mais atuais da medicina moderna.

Com uma forte presença no norte do país, através da sua rede integrada de hospitais privados, atualmente servem uma população superior a 4 milhões de habitantes. Os diversos projectos que têm, permitem a criação de novos pontos de trabalho diretos e indiretos. Atualmente existem mais de 40 vagas disponíveis para trabalhar nas diferentes unidades de saúde deste Grupo.

Caso pretenda candidatar-se a trabalhar numa das unidades do Grupo Trofa Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efectuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.