Câmaras Municipais de Braga, Barcelos e Viseu, encontram-se a recrutar em várias áreas.

São várias as ofertas de emprego, em diversas áreas, para trabalhar em Câmaras Municipais, principalmente em Braga, Barcelos e Viseu!


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

A BEP tem como objetivos fundamentais constituir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar maior transparência aos diversos processos de recrutamento e de reafetação dos recursos humanos da administração pública, bem como facilitar os mecanismos de mobilidade. Pretende ser um instrumento que assegure a ligação entre a oferta e procura de emprego público, independentemente do respetivo tipo da relação jurídica, utilizando a Internet (espaço web), no que se insere nos objetivos da sociedade da informação e nos de uma gestão eficiente e transparente dos recursos humanos da AP.

A Bolsa de Emprego Público é uma base de informação que cumpre as devidas normas de segurança e de privacidade previstas na Lei 67/98 de 26 de Outubro, normas de segurança sobre as quais foi ouvida a Comissão Nacional de Protecção de Dados e que se passam a transcrever:

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Para além de câmaras municipais, existem ainda processos abertos para escolas, juntas de freguesia e universidades. No total são centenas de processos de recrutamento a decorrer na administração pública, por todo o país! Pode confirmar as vagas disponíveis, aqui!

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.