CUF Viseu está a recrutar com urgência e aceita candidaturas em várias áreas

O Hospital CUF Viseu é a primeira unidade CUF na zona Centro do país.



Possibilita o acesso a serviços de saúde de excelência por parte dos viseenses e de todos quantos habitam os 24 concelhos do distrito.

Um hospital generalista, com oferta de todo o tipo de cuidados de saúde, e inovador, quer ao nível da tecnologia utilizada, quer dos seus processos, sempre suportado na experiência de gestão hospitalar da José de Mello Saúde, acumulada ao longo dos mais de 70 anos de atividade.

O Hospital CUF Viseu disponibiliza a tecnologia mais avançada para poder prestar um serviço de excelência aos seus clientes. Uma resposta global em termos de prestação de cuidados de saúde, incluindo uma gama de equipamentos que permitem responder a todas as necessidades, desde a prevenção, passando pelo diagnóstico e até ao tratamento.

O hospital dispõe de uma ampla oferta de cuidados de saúde para toda a família, contemplando diversas especialidades médico-cirúrgicas. A unidade dispõe ainda de uma oferta alargada de exames e de um serviço de Atendimento Permanente geral (adultos) e pediátrico.

Se pretendes fazer parte dos Hospitais CUF, vê aqui e aqui mais sobre as vagas disponíveis e como te podes candidatar.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.