EDP está a recrutar para várias áreas (12.º ano a ensino superior)

A EDP é a empresa líder no sector da energia em Portugal.


Trabalhar na EDP é uma forte aposta no desenvolvimento profissional, é ter a oportunidade de alcançar uma carreira internacional, e contribuir para um futuro mais verde e sustentável.
Atualmente a empresa está a recrutar para diversas áreas estando em aberto cerca de 8 oportunidades de emprego. Procuram alguém que tenha um perfil adequado às necessidades da empresa que passa por capacidade de autonomia, de trabalhar sob pressão, espírito de equipa e forte apetência comercial,  entre outros.

As áreas em que se encontram a recrutar são diversas sendo que os requisitos essenciais para concorrer e conseguir uma vaga nas vagas disponíveis também diferem. Dependendo da vaga a que se candidata, pode ser necessário ter o 12.º ano completo ou uma Licenciatura ou Mestrado. A experiência anterior, que é sempre valorizada em qualquer trabalho, também depende da área. Pode consultar todas as vagas que se encontram em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.