Go Natural tem mais de 80 vagas de emprego em aberto

O Go Natural tem dezenas de novas ofertas de emprego disponíveis


O Go Natural é a primeira marca de restauração portuguesa assente num conceito inovador de comida rápida e saudável. 

Nascidos em 2004, já conta com mais de 45 lojas por todo o país das quais fazem parte mais de 200 colaboradores que, todos os dias, espelham os valores da marca. Ofeercem refeições leves, equilibradas, originais e com muito sabor; acompanhamos as principais tendências de alimentação e levam para a cozinha novos ingredientes e combinações únicas.

Recentemente abriram supermercados biológicos e saudáveis para que os todos os seus clientes possam seguir uma alimentação saudável também nas suas casas.

No Go Natural, existe uma preocupação com a estabilidade e bem-estar das suas equipas promovendo a progressão de carreira, apostando internamente em todos os colaboradores e desenvolvendo capacidades e aptidões para atingir resultados a nível profissional e pessoal.

Atualmente existem mais de 80 ofertas de emprego em aberto para fazer parte da equipa desta marca portuguesa. Veja todas as vagas e faça a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.