Há vagas disponíveis para Ajudantes Familiares (Até 11€ à hora)

Procuram-se Ajudantes Familiares para função de cuidadores em todo o país


De norte a sul do país há vagas para ajudantes familiares. As principais funções pedidas são apoiar e executar as tarefas domésticas principalmente a idosos ou pessoas com capacidades reduzidas. As vagas que se encontram em aberto para além de prestação de cuidados em casas particulares também há oportunidade para trabalhar em lares de idosos ou outros apoios. Algumas das funções passam por 
Higiene pessoal diária, Confecção de Refeições, Administração de medicação conforme prescrição médica  Tarefas domésticas Leves, Acompanhamento, entre outros dependendo da vaga a que concorre.

Em algumas das oportunidades não é exigida experiência e ainda oferecem algumas formações. Enquanto que para outras ofertas disponíveis, experiências anteriores são valorizadas. Os salários dependem ainda da oferta, das horas e do tipo de trabalho, podendo ir até 11€ por hora. 

Pode consultar as dezenas de vagas que de momento se encontram disponíveis, assim como ver todos os requisitos necessários e efetuar a respetiva candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.