Hospital Privado de Braga está a recrutar em várias áreas (9º ano a ensino superior)

O Hospital Privado de Braga proporciona análises de anatomia patológia e de citologia.




Através de um parceiro externo altamente diferenciado – Laboratório LAP, que permite fazer diagnósticos de tumores ou outro tipo de lesões depois de devidamente biopsadas ou após cirurgia.
O Trofa Saúde Hospital em Braga Sul, é o primeiro hospital privado do distrito de Braga a garantir um verdadeiro Serviço de Urgência 24h/365 dias, com várias especialidades médicas: Cirurgia Geral, Ortopedia, Medicina Interna, Pediatria, Medicina Geral e Familiar e Anestesiologia.

Com 20.000 metros quadrados distribuídos por 5 pisos, o Trofa Saúde Hospital em Braga Sul, num ambiente caracterizado pela luminosidade e espaços amplos, equipamento e tecnologia de ponta, é a garantia de uma “solução de saúde” integrada e única, disponível para as necessidades de qualquer família.

O Trofa Saúde Hospital em Braga Sul abrange mais de 800.000 pessoas na sua área de influência, colocando à disposição a experiência e qualidade de uma vasta equipa liderada pelo Dr. Carlos Gomes (Diretor Clínico) e Dr.ª Liliana Rodrigues (Administradora).
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.