Johnson & Johnson tem vagas em aberto em Portugal

Fundada em 1886, a Johnson & Johnson está presente em mais de 180 países.


Esta gigante multinacional dedica-se à produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Atualmente tem diversas ofertas de emprego em Portugal para esta prestigiada empresa, para diferentes áreas e funções.

Emprega  mais de 117 mil pessoas de todo o mundo, e está presente em mais de 175 países, através dos seus produtos. A empresa detém o número total de 101 marcas, entre elas o famoso Shampoo, Clean & Clear, RoC, Neutrogena, Listerine, O.B., Benecol e Biafine. A multinacional, tem negócios em três áreas principais (Saúde, Dispositivos Médicos e Diagnósticos, e Farmacêutica). As pessoas e os valores são os maiores ativos da empresa. Sabe que cada produto e cada avanço que traz para a saúde humana e o bem-estar é gerado por pessoas que buscam fazer a diferença no mundo.

O que motiva a Johnson & Johnson é cuidar do mundo, uma pessoa de cada vez. Por isso abraçam  a pesquisa e a ciência trazendo ideias inovadoras, produtos e serviços para promover a saúde e o bem-estar das pessoas. São a maior e mais diversificada empresa do mundo no segmento de saúde e bem-estar. Os seus produtos farmacêuticos, médico-hospitalares e de consumo chegam a 175 países e fazem parte do dia-a-dia de mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo.  

A sua história começa em 1886, na cidade de New Brunswick, nos Estados Unidos, com os irmãos Robert, James e Edward Johnson. O pequeno negócio, que começou com apenas 14 colaboradores na produção de compressas cirúrgicas assépticas prontas para o uso, transformou-se em uma companhia referência que alia ciência à arte da vida saudável. 

Assim, a Johnson & Johnson compreende: a sexta maior empresa do mundo em saúde do consumidor; a maior e mais diversificada empresa do mundo em dispositivos médicos e diagnósticos; a quinta maior empresa do mundo em produtos biológicos; e a oitava maior empresa farmacêutica do mundo.

As ofertas de emprego que de momento se encontram em aberto e todas as informações acerca deste procedimento contratual assim como efetuar o processo de candidatura, podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.