Loja do Condomínio está a recrutar para diversas vagas em novas áreas

A Loja do Condomínio é considerada atualmente a maior marca de Administração de Condomínios em Portugal.


A LDC oferece aos seus condóminos a melhor solução para o seu condomínio, com uma oferta de serviços integrada, desde administração a manutenção e limpeza, que fazem parte da oferta base desta empresa, a outros serviços e ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.

Atualmente a empresa possuí uma página de recrutamento onde é possível efetuar a sua candidatura em várias áreas, tais como: Coordenadores de Limpeza, Coordenadores de Manutenção, Coordenadores de Loja e Gestão de Condomínios. Saiba como fazer a sua candidatura, na página oficial.

Em Portugal o Condomínio está regulado pelo Decreto-Lei nº 47 344, de 25 de Novembro de 1966 (Cod. Civil), bem como por uma série de diplomas avulsos e que versam variados assuntos relacionados com condomínios. Exemplo: Decreto-lei 268/94 e 269/94, ambos de 25 de Outubro.

O condomínio é composto por um administrador encarregado de fazer cumprir as deliberações tomadas em assembleia de condóminos, sem qualquer limite de tempo para o exercício do cargo.

O condomínio tem como fim a administração das zonas comuns do prédio.

Funções em algumas das vagas:
  • Atendimento ao cliente,
  • coordenar e trabalhar com equipas externas a loja, elaborar propostas comerciais.
  • contatar com os fornecedores, conhecimento básico em manutenção de edifícios, acompanhamento em assembleias.
  • Organização ao lidar com documentos e tarefas.
  • Requisitos:
  • Experiência na área,
  • Experiência em realizar assembleias,
  • Atendimento ao Cliente,
  • Preferencialmente com conhecimento básico em obras de reabilitação.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.