Millennium bcp tem novas vagas em mais de 10 áreas diferentes (URGENTE)

Fundado em 1985, o Millennium BCP é o maior banco privado português.


Banco Comercial Português, conhecido como Millennium bcp a partir de 2004, é o maior banco privado português. Foi fundado em 1985, no seguimento da liberalização do sistema bancário português, que se seguiu a um período de quase uma década de controlo estatal da banca em Portugal.

O Millennium bcp oferece aos seus Clientes uma ampla gama de produtos e serviços bancários e financeiros: contas à ordem, meios de pagamento, produtos de poupança e de investimento, private banking, gestão de ativos e banca de investimento, abarcando ainda crédito imobiliário, crédito ao consumo, banca comercial, leasing, factoring e seguros, entre outros, servindo a sua base de Clientes de forma segmentada. Dispondo da segunda maior rede de sucursais em Portugal e de uma rede crescente nos países onde opera, o Banco oferece ainda canais de banca à distância (serviço de banca por telefone e pela Internet), que funcionam também como pontos de distribuição dos seus produtos e serviços financeiros.

Este banco português aposta nos talentos jovens e está a aceitar candidaturas de jovens com sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa, ética e responsabilidade, dedicação ao Cliente, atitude positiva e bom relacionamento internacional.

O BCP opera em Portugal sob as marcas Millennium bcp e ActivoBank. O Millennium destaca-se com operações internacionais de banca de investimento através do Banco de Investimento Imobiliário. Na área de private banking, o Millennium bcp foi também pioneiro, com operações nos EUA (BCP Bank), Países Baixos (BCP Investment), Luxemburgo (Banque BCP), Suíça (Millennium Banque Privée), Macau (Millennium Macau e Banco Comercial de Macau), Ilhas Caimão (BCP Finance Bank e Millennium Bank & Trust), em Moçambique através do Millennium bim, e na Polonia como principal investidor do Bank Millenium.

Em 2018, foi classificado pela Forbes na 1 623ª posição, entre as maiores empresas do mundo.

Para além das suas atividades bancárias, dá o seu apoio a atividades culturais ou científicas, através da sua Fundação.

Atualmente existem vagas por preencher neste banco e ainda se aceitam candidaturas espontâneas. Se está interessado em trabalhar no banco Millennium bcp, pode fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.