O Tribunal De Contas está a recrutar e o salário pode ir até 1 350 euros por mês!

O Tribunal de Contas Europeu organiza três sessões de estágios práticos de formação nos domínios relacionados com os seus trabalhos. 



O estágio é concedido por um período máximo de três, quatro ou cinco meses. Pode ser remunerado (1 350 euros por mês) ou não, em função das disponibilidades orçamentais.

As três sessões de estágio são organizadas todos os anos com início em:

- 1 de fevereiro;
- 1 de maio;
- 1 de setembro.

Podem ser admitidos a um estágio os candidatos que:

possuam a nacionalidade de um dos Estados-Membros da União Europeia, salvo derrogação da entidade competente para proceder a nomeações;
sejam detentores de um diploma reconhecido de nível universitário que dê acesso ao grupo de funções AD(*) como definido no Estatuto dos Funcionários da União Europeia, ou tenham completado pelo menos quatro semestres de estudos universitários num domínio que se revista de interesse para o Tribunal;
pretendam efetuar uma formação prática relacionada com um dos domínios de atividade do Tribunal de Contas;
não tenham já efetuado um estágio, remunerado ou não, numa instituição ou organismo europeus;
declarem possuir excelente conhecimento de uma das línguas oficiais da União Europeia e conhecimento satisfatório de, pelo menos, outra dessas línguas.
Os candidatos selecionados deverão fornecer um certificado de registo criminal recente, segundo o modelo emitido para o acesso à função pública pelas autoridades do seu país, bem como um atestado médico justificando que gozam das condições de aptidão física exigidas para exercer as suas funções. 

Antes de se candidatar, queira ter em conta a seguinte informação importante:

- Devido ao elevado número de candidaturas, não é dada resposta a cada candidato.

- Apenas serão tratadas as candidaturas em linha. Não serão aceites candidaturas espontâneas nem CV enviados por correio, fax ou correio eletrónico.

- O serviço de Recursos Humanos do TCE contactará apenas os candidatos selecionados.

Poderá fazer a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.