Polícia de Segurança Pública abriu 8 postos de trabalho (Publicado em Diário da República)

Está aberto o Concurso para a Polícia de Segurança Pública até ao próximo dia 8 de Novembro.


A Polícia de Segurança Pública conhecida pelas siglas PSP é uma força de segurança portuguesa. Tem missões de defesa da legalidade democrática, garante a segurança interna e a defesa dos direitos dos cidadãos. Com diversas funções, a PSP é principalmente vista como a força de segurança responsável pelo policiamento fardado e ostensivo nas grandes áreas urbanas de Portugal, estando o policiamento das áreas rurais reservado normalmente à Guarda Nacional Republicana (GNR).

Abriu no passado dia 12 de Dezembro, Procedimento concursal comum para o preenchimento de oito (8) postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior, para o exercício de funções na Divisão de Psicologia do Departamento de Formação da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

Todas as informações acerca do processo de recrutamento podem ser consultadas na página oficial do Portal do Candidato da Polícia de Segurança Pública.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.