Site.pt tem vagas de emprego para Administrativo e Gestor de Projectos no Porto

Site.pt encontra-se a recrutar para os seus escritórios em Vila Nova de Gaia - Porto


Com mais de 10 anos em Portugal, a site.pt dedica-se à criação de websites e conteúdos para a web. É através da site.pt que os clientes conseguem  aquisição de websites de uma forma acessível e rápida, incluindo a assessoria por profissionais qualificados em todas as etapas que envolvem a construção e colocação do website na internet.

A equipa da site.pt é composta de elementos experientes capazes de responder às necessidades específicas de cada cliente, desde o design, passando pelo desenvolvimento e programação, até à expansão do negócio nas redes sociais com uma equipa especializada em marketing digital e gestão de contas.

Atualmente a site.pt está à procura de profissionais na área de Administrativo e Gestor de Projectos. Se pretende candidatar a uma vaga e trabalhar nos escritórios da site.pt em Vila Nova de Gaia - Porto, pode confirmar com mais detalhe as vagas abertas e todos os requisitos necessários para integrar esta equipa aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.