Starbucks está a recrutar para vários pontos do país

Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafetarias do mundo.


A Starbucks conta com mais de 20 mil lojas em todo o mundo e em Portugal conta com diversas lojas de norte a sul do país. Esta empresa multinacional norte-americana tem a maior cadeia de cafeteiras do mundo. Além de cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches.

As Lojas da Starbucks são encontradas com mais facilidade dentro de centro comerciais apesar de também poderem ser encontradas num espaço exterior ou em estabelecimentos comerciais, como livrarias.

Atualmente é possível fazer a candidatura para trabalhar numa loja Starbucks para a função de Supervisor de Turno sendo o 12.º ano de escolaridade obrigatório. Se gostava de fazer parte desta equipa, pode consultar todas as informações e requisitos e fazer a sua candidatura no site oficial desta grande empresa.


Perfil procurado para algumas das vagas:

- 12º ano de Escolaridade (mínimo);
- Bons conhecimentos de informática;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Experiência em atendimento ao público (área de retalho);
- Experiência como Supervisor/Chefe de turno;
- Capacidade de liderança;
- Elevado sentido de organização;
- Experiência na área de restauração/cafés será valorizada.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.