Agência de Viagens Abreu recruta novos funcionários de norte a sul do país

A agência de Viagens Abreu está a recrutar novos trabalhadores em vários pontos do país!


A Viagens Abreu é uma agência de viagens fundada em 1840 na cidade do Porto, Portugal. Atualmente tem a designação comercial de Agência Abreu e é considerada a mais antiga da sua indústria a nível mundial, sendo além disso, a empresa de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal. Além das mais de 140 lojas em Portugal e nas ilhas da Madeira e Açores, também atua em países como Angola, Brasil, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

A Agência Abreu estendeu naturalmente a sua área de negócio a estes primeiros viajantes em busca de lazer. Atualmente existem agências de norte a sul do país que se encontram a recrutar funcionários para diversas áreas. Todas as informações acerca do processo de recrutamento assim como das vagas disponíveis, requisitos e outros detalhes fundamentais à candidatura, podem ser vistos aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.