Banco do Brasil tem ofertas de emprego em Portugal (Lisboa)

Banco do Brasil tem oportunidade de emprego disponível em Lisboa!


O Banco do Brasil é a maior instituição financeira da América Latina existindo há mais de 200 anos. Para além dos serviços bancários, o Banco do Brasil também atua na área dos seguros, mercado de capitais, administração de recursos de terceiros e cartões. Começaram a sua expansão internacional em 1941 e atualmente já se encontram distribuídos em 17 países.

Atualmente estão à procura de um analista de nível júnior ou pleno, para se integrar ao Departamento de Controlo, em Lisboa, Portugal. O candidato deve apresentar motivação, proatividade, possua capacidade analítica, aptidões fortes ao nível da responsabilidade e do comprometimento, com orientação para a inovação de processos e para a inovação digital. A capacidade de relacionamento interpessoal e, em equipa também serão valorizadas, bem como a capacidade de organização, dinamismo, pensamento analítico e espírito crítico.

Pode consultar mais informações acerca desta oferta de emprego para o Banco do Brasil, assim como obter mais detalhes acerca da candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.