DouroAzul recruta 200 colaboradores com salário acima dos 1000 euros

DouroAzul está a recrutar 200 colaboradores para a época de cruzeiros de 2020


O recrutamento está a ser feito através de um roadshow que passa pelos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó, até ao dia 10 de Janeiro. Também têm um OpenDay com inscrições até dia 12 de Janeiro. Depois nos dias 16, 17 e 18 deste mesmo mês irá abrir as portas de um dos seus 12 navios-hotel, para receber todos os candidatos que pretendam conhecer como funciona o dia-a-dia da vida a bordo e as funções pretendidas.

Entretanto, acerca deste processo de recrutamento, o patrão da Douro Azul, Mário Ferreira, publicou nas redes sociais que assumia o compromisso de pagar um ordenado mínimo a bordo sempre superior a 1000€, mais gratificações. "A DouroAzul abre portas uma vez mais aos seus navios para serem visitados por potenciais candidatos. O ano 2020 será marcado pelo compromisso de o ordenado mínimo a bordo de qualquer dos nossos navios ser superior a 1000€, mais as gratificações que recebem a bordo dos clientes. Os nossos colaboradores têm também alojamento, alimentação e fardamento a bordo", escreveu.

O roadshow tem na sua agenda no dia 8 de Janeiro no Pavilhão Multiusos de Lamego das 9:30h às 17h30; No dia 9 de janeiro no Auditório da Câmara Municipal de Peso da Régua, das 09:30 às 12:30; No mesmo dia no Salão Nobre do Município de Mesão Frio, das 15:00 às 18:00; e no dia 10 de Janeiro no Salão Nobra da Câmara Municipal de Alijó, das 09:30 às 12:30.

Em relação ao OpenDay pode fazer a sua inscrição até ao dia 12 deste mês, diretamente na plataforma online, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.