Hospital de Cascais procura Administrativos, Auxiliares de Ação Médica e outras áreas (9.º ano de escolaridade)

Estão abertas vagas para Auxiliares de Ação médica e outras áreas no Hospital de Cascais.


Em Cascais, o Hospital encontra-se a recrutar funcionários para diversas áreas. Duas das áreas mais pretendidas e com recrutamento em aberto são a de Administrativos e Auxiliares de Ação Médica. Para a segunda opção exigem no mínimo o 9.º ano de escolaridade, enquanto que, para Administrativos, o 12.º ano já é um requisito essencial. Para além destas áreas, o Grupo procura ainda Enfermeiros, Médicos de diversas especialidades, Gestores, Assistentes de Armazém, entre outros.

São diversas as oportunidades que se encontram recentemente em aberto nesta unidade hospitalar que tanto tem feito para prestar o melhor serviço a todos os que necessitam.

Todas as informações úteis e indispensáveis que devem ser lidas com atenção por quem procura esta oportunidade e tem interesse em concorrer a uma destas vagas que de momento se encontram em aberto, deve consultar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.